
Como encontrar o melhor artista para representar minha empresa?
Por mais obvio que seja nem toda empresa se preocupa em estudar o artista e seus fãs influenciados antes de contrata-lo para representar sua marca, isto gera uma cadeia de problemas que resulta no insucesso de suas campanhas.
Pensando em uma solução para estes problemas, a MEG Music desenvolveu um estudo para direcionar aos seus clientes os melhores os artistas para seus objetivos.
É um processo completo e baseado nos estudos dos doze arquétipos de Jung e que passa por quatro etapas iniciais e levamos em consideração todos os níveis de artistas, reconhecimento regional ou nacional, tudo de acordo com o resultado das seguintes etapas:
Entendimento dos objetivos da empresa Contratante e de suas campanhas.
Definição do Arquétipo da empresa: Obs.: Descrição de Arquétipo: na prática é um conjunto de fatores que resume a personalidade de uma pessoa ou empresa.
Definição do Arquétipo dos consumidores da empresa (Entender quem e onde esta o público alvo)
Encontramos as personalidades que mais influenciam o público alvo.
Após encontrar a personalidade correta chega a hora de entender e negociar quais as ações o artista realizará para sua empresa. Para isto, veja os artigos Quais ações devo realizar com artistas em minha empresa? e 6 Passos para licenciar uma marca
Deixe aqui seus comentários e sugestões.
licenciamento@megmusic.com.br
www.megmusic.com.br
+55 11 3878-5841
コメント