top of page
  • Foto do escritorPietra Ramalho

Por que contratar shows corporativos?



Sabemos que alguns eventos têm uma grande importância em nossas vidas, e principalmente quando envolve nosso meio profissional. Hoje diversas organizações apostam na qualidade de vida no trabalho, para motivar seus funcionários, aumentando significativamente sua produtividade.


Eventos como shows e palestras, podem ter um grande impacto positivo no vínculo entre colaboradores e empresa, shows corporativos podem ser uma excelente opção para que a empresa proporcionem uma experiência inesquecível e principalmente um ambiente de trabalho mais agradável, é claro que além do trabalho, os momentos de lazer são essenciais para o desenvolvimento do profissional e engajamento.


Benefícios de contratar shows corporativos


Hoje um dos maiores desafios para as organizações é manter os funcionários motivados e interessados a desenvolver uma carreira duradoura na empresa. Pesquisas afirmam que a geração atual não acha a ideia de se manter em uma empresa por muito tempo agradável.



Pensando nisso, é extremamente importante que as empresas comecem a apostar em novas estratégias de engajamento dos funcionários, é essencial que mudanças de espaço em ambientes corporativos, e momentos de lazer e entretenimento existam, para que o trabalho se torne cada vez mais convidativo. Priorizar a qualidade de vida e cuidados com a inteligência emocional é um fator extremamente relevante, como destacamos no blog sobre a importância das palestras motivacionais.


Investir na qualidade de vida no trabalho, aumenta o bem estar e a motivação de seus colaboradores, afetando diretamente na produtividade e qualidade dos serviços desenvolvidos. Existem muitas ações que podem ser realizadas buscando esse objetivo, desde um café da manhã, feedbacks frequentes, ou até mesmo uma oportunidade de aprendizado.


Benefícios de contratar shows corporativos




Os shows corporativos se destacam quando falamos de ações com resultados efetivos, pois é algo que fará o funcionário sentir vontade de dar o seu melhor todos os dias, é como se fosse uma troca. E claro, não é todo dia que podemos ver um show de artistas consagrados, sem dúvidas, é uma opção e tanto para as empresas que buscam inovação.


Momentos como esses são possíveis para que você possa criar vínculos com os demais funcionários, de diversos níveis hierárquicos, aumentando significativamente a sinergia da empresa e proporcionando um ar mais agradável e interessante para trabalhar.



Apostar nessas ações é algo que irá aumentar o índice de qualidade de vida no trabalho, afetando o grau de satisfação dos colaboradores e permitindo que melhores resultados sejam alcançados. Vale lembrar que não existe uma fórmula mágica para manter os funcionários motivados, mas experimentar e aprender é fundamental para manter a motivação de sua equipe, isso é uma tarefa contínua e cheia de tentativas, que farão você enxergar o que funciona e o que não funciona.


Nós da MEG Music, oferecemos propostas de melhorias que você pode implantar em sua organização, como as palestras motivacionais (com participações de artistas renomados), shows corporativos e eventos incentivados por lei.


Nós disponibilizamos uma lista com possibilidades que se encaixam com seu nicho, e necessidades! Entre em contato conosco nos canais abaixo, e dê um UP na qualidade de vida dos seus funcionários.


licenciamento@megmusic.com.br

11 3878-5841

11 99167-0354

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page