Projetos

Incentivados

A MEG Music também possui parcerias com projetos musicais incentivados.

Pedro Leonardo

Pedro Leonardo, filho mais velho do cantor sertanejo Leonardo, palestrante e apresentador na EPTV (afiliada Rede Globo)...

Derico Scioti

João Frederico Sciotti, mais conhecido como Derico, é um saxofonista famoso por suas atuações no talkshow televisivo do apresentador Jô Soares...

Ricardo Michelino

Maestro formado pela Universidade Adventista de São Paulo, onde leciona desde 1999, possui um curriculum extenso com diversas formações no ramo musical...

Leonardo Cunha

Mestre em Música pela UFMG com diversos cursos internacionais,
o maestro Léo Cunha atualmente rege a Orquestra de Câmara OPUS...

Artistas

 

Projetos Aprovados

Projetos Aprovados

LIVRO NOVOS TEMPOS

O objetivo geral do projeto Novos Tempos: biografia autorizada de Pedro Leonardo é organizar, registrar e difundir para todo o Brasil as histórias de Pedro Leonardo e de sua da família de origem caipira. Esse livro oferecerá ao público um contato mais próximo com as trajetórias de luta, superação, resiliência e aprendizado, que perpassaram as gerações da família e que, no sentido mais amplo, representam um olhar mais apurado para o homem e cultura caipiras e suas transformações. O lançamento do projeto será realizado na Semana Nacional do Trânsito que acontecerá entre Domingo, dia 20 de Setembro de 2020 encerrando sexta-feira dia 25 de Setembro de 2020.

Projetos Aprovados

DERICO MUSIC TRUCK

“Derico Music Truck”, tem como proposta a itinerância de concertos e espetáculos de Música Instrumental em 30 municípios brasileiros, inicialmente no estado de São Paulo e estendendo-se a outros estados do país de acordo com a logística e dotação, tendo como elenco principal os músicos e irmãos Sérgio e Derico Sciotti, acompanhados de músicos convidados locais onde acontecerão os espetáculos, incentivando músicos locais a expressarem sua arte nas comunidades em que estão inseridos, compartilhando experiências com músicos profissionais, de grande experiência no cenário musical nacional e fortalecendo o intercâmbio cultural, assim como o fomento à formação de plateias.

Projetos Aprovados

ORQUESTRA OPUS

A Orquestra de Câmara OPUS foi formada em Outubro de 2006 com o objetivo de difundir a música orquestral, erudita e popular. Atualmente Orquestra de Câmara OPUS é formada por 15 músicos entre cordas e sopros, mas eventualmente é ampliada de acordo com o repertório a ser executado.
Compositores eruditos são apresentados ao lado de arranjos exclusivos de música popular brasileira.

Além disso a orquestra também já se apresentou em mais de 60 cidades de 6 estados brasileiros e em 2011 realizou concertos em Lima e Cusco, no Peru.

A Orquestra OPUS já se apresentou com inúmeros artistas convidados como Fafá de Belém, Derico Sciotti (saxofonista), Ulla Benz (violino/Alemanha), Jasmin Gogstein (flauta/Alemanha), Márcio Carneiro (Violoncelo/ Suíça), Knut Andreas maestro/Alemanha), entre outros.

Projetos Aprovados

CLÁSSICOS SERTANEJOS IN CONCERT

EM BREVE

VÍDEOS

ou ligue para 3878 5840

@2019 MEG Music - Todos os direitos reservados. 

  • White Instagram Icon
  • Facebook Clean
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone LinkedIn
faixa biz group b.jpg