Projetos

Incentivados

A MEG Music também possui parcerias com projetos musicais incentivados.

IMG_2874_edited.jpg

Pedro Leonardo

Pedro Leonardo, filho mais velho do cantor sertanejo Leonardo, palestrante e apresentador na EPTV (afiliada Rede Globo)...

derico_show_1_fixed_large.jpg

Derico Scioti

João Frederico Sciotti, mais conhecido como Derico, é um saxofonista famoso por suas atuações no talkshow televisivo do apresentador Jô Soares...

corporacao-6-1498657052-1513205129.jpg

Ricardo Michelino

Maestro formado pela Universidade Adventista de São Paulo, onde leciona desde 1999, possui um curriculum extenso com diversas formações no ramo musical...

Foto_Leo_e_Derico.jpg

Leonardo Cunha

Mestre em Música pela UFMG com diversos cursos internacionais,
o maestro Léo Cunha atualmente rege a Orquestra de Câmara OPUS...

Artistas

 

Projetos Aprovados

Projetos Aprovados

IMG_3465.jpg

LIVRO NOVOS TEMPOS

O objetivo geral do projeto Novos Tempos: biografia autorizada de Pedro Leonardo é organizar, registrar e difundir para todo o Brasil as histórias de Pedro Leonardo e de sua da família de origem caipira. Esse livro oferecerá ao público um contato mais próximo com as trajetórias de luta, superação, resiliência e aprendizado, que perpassaram as gerações da família e que, no sentido mais amplo, representam um olhar mais apurado para o homem e cultura caipiras e suas transformações. O lançamento do projeto será realizado na Semana Nacional do Trânsito que acontecerá entre Domingo, dia 20 de Setembro de 2020 encerrando sexta-feira dia 25 de Setembro de 2020.

Projetos Aprovados

derico_music_1024x576_28012020164358.jpg

DERICO MUSIC TRUCK

“Derico Music Truck”, tem como proposta a itinerância de concertos e espetáculos de Música Instrumental em 30 municípios brasileiros, inicialmente no estado de São Paulo e estendendo-se a outros estados do país de acordo com a logística e dotação, tendo como elenco principal os músicos e irmãos Sérgio e Derico Sciotti, acompanhados de músicos convidados locais onde acontecerão os espetáculos, incentivando músicos locais a expressarem sua arte nas comunidades em que estão inseridos, compartilhando experiências com músicos profissionais, de grande experiência no cenário musical nacional e fortalecendo o intercâmbio cultural, assim como o fomento à formação de plateias.

Projetos Aprovados

OPUS.jpg

ORQUESTRA OPUS

A Orquestra de Câmara OPUS foi formada em Outubro de 2006 com o objetivo de difundir a música orquestral, erudita e popular. Atualmente Orquestra de Câmara OPUS é formada por 15 músicos entre cordas e sopros, mas eventualmente é ampliada de acordo com o repertório a ser executado.
Compositores eruditos são apresentados ao lado de arranjos exclusivos de música popular brasileira.

Além disso a orquestra também já se apresentou em mais de 60 cidades de 6 estados brasileiros e em 2011 realizou concertos em Lima e Cusco, no Peru.

A Orquestra OPUS já se apresentou com inúmeros artistas convidados como Fafá de Belém, Derico Sciotti (saxofonista), Ulla Benz (violino/Alemanha), Jasmin Gogstein (flauta/Alemanha), Márcio Carneiro (Violoncelo/ Suíça), Knut Andreas maestro/Alemanha), entre outros.

Projetos Aprovados

foto_sinfonica_projeto_retreta_credito_g

CLÁSSICOS SERTANEJOS IN CONCERT

EM BREVE

VER MAIS

VÍDEOS

Obrigado pelo envio!

ou ligue para 3878 5840